Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

popless

by sofia

popless

by sofia

24/12/18

Gucci apresenta: "Le Marché des Merveilles". Jóias de luxo numa campanha maravilhosa!

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign06.jpg

 

O director criativo da Gucci, Alessandro Michele continua a mostrar a sua inspiração pelo movimento artístico-cultural e contratou a fotógrafa sueca Julia Hetta para capturar a sua mais recente campanha para a colecção de jóias de luxo intitulada Le Marché des Merveilles ("mercado das maravilhas", em tradução livre).

Inspirada pela pintura dos mestres flamengos, as naturezas-mortas e os retratos pictóricos são acompanhados por peças de roupa da Casa de Moda italiana e abrilhantadas com peças em ouro e prata, com rubis, safiras, diamantes, turmalina rosa e opalas. São mais de 45 peças e as referências clássicas da identidade visual da Gucci estão presentes: as cobras e os felinos.

 

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign03.jpg

 

gucci_46884263_1030934300424381_518056919755134946

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign01.jpg

gucci_46691007_2234431239914569_629812160906681661

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign02.jpg

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign04.jpgP24_P25_180618_GUCCI_06_STILLS_0023-ade81f5cebcf84

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign05.jpg

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign06.jpg

P15_180618_GUCCI_07_STILLS_0009-ad58ff664c7cfce169Gucci-Fine-Jewelry-Campaign07.jpg

Gucci-Fine-Jewelry-Campaign08.jpg

P39_180618_GUCCI_01_HANDS_0077-abcce8c5dc265583f75

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens