Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

popless

by sofia

29
Set20

A Pantone adicionou uma nova cor à sua paleta: "Period"

- uma parceria com a marca de saúde íntima INTIMINA.

pantone-485x865-1.jpg

 

O Pantone Color Institute em colaboração com a marca de saúde íntima INTIMINA lançaram uma nova cor, inspirada na menstruação feminina. Denominada apenas de "Period" ("Periodo") , a nova cor é um tom original de vermelho que representa um fluxo constante do ciclo menstrual.

Criada como parte integrante da campanha Seen+Heard da INTIMINA, a colaboração visa eliminar o estigma em torno dos períodos menstruais e da menstruação e capacitar todos, independentemente do sexo, para falar livremente e com orgulho sobre os períodos menstruais. 

Ficamos muito honrados com a parceria com a INTIMINA na criação de 'Period', um tom vermelho confiante que simboliza a mensagem de empoderamento. Um tom vermelho activo e aventureiro, o corajoso “Period” incentiva autoconfiança; para se levantar e celebrar apaixonadamente a força vital poderosa e emocionante com a qual nascem; instar a todos, independentemente do sexo, a se sentirem confortáveis ​​para falar espontaneamente e abertamente sobre essa função corporal pura e natural”, comentou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.

 

https___hypebeast.com_wp-content_blogs.dir_6_files

30
Jun20

Lenny Kravitz protagonista da nova campanha SAINT LAURENT

Colecção Outono/Inverno 2020

105930528_109193064067862_4191934052564448481_n.jp

O ícone do rock é aos 55 anos a estrela da última campanha da grife francesa. 

Com fotografias de David Sims, Lenny Kravitz veste silhuetas com a assinatura do diretor criativo Anthony Vaccarello: calças com corte cigarro de inspiração anos 80, camisas de seda, blazer com ombros pronunciados e óculos de sol angulares são as peças chave da nova colecção. 

105968657_1346379599086132_1422355624752742210_n.j

 

29
Jun20

A Calvin Klein faz história

Campanha protagonizada por uma modelo negra, plus-size e transsexual

3dd86f90-b7f0-11ea-956e-30ed1834126b.jpg

 

Foi uma honra e um prazer mostrar o meu autêntico eu nas imagens presentes num corpo que, muitas vezes, foi demonizado, assediado, que quiseram fazer parecer feio, indigno e até morto”, escreveu Jari Jones nas redes sociais.

O outdoor Calvin Klein está em Manhattan, Nova Iorque, e faz parte da iniciativa "Pride 2020" Calvin Klein, que integra vários modelos LGBTQ+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais).

Infelizmente, a própria Jari, utilizou as redes sociais para denunciar as criticas que recebeu... pessoas que só mostram valentia quando "protegidas" por um ecrã.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REVEALING THE UGLY : Learning today that though this ride will be such a blessing from the universe , god and the ancestors , there are things and people, miserable behind computer and phones screens that will try to suck out every ounce of joy I have left in my body. It comes with the territory I guess. It comes with showing the world that Black folks, that Trans folks , that Fat folks can be celebrated and loved and empowered publicly. I’m practicing self love everyday , I’m practicing boundaries everyday , I’m practicing balance everyday to armor myself for this fight but I know it’s gonna be a tough road ahead but like my queer trans ancestors belived, the people and the community and the youth I’m doing all this for ....are worth the mental ass kicking!!!!! Today I pull from the strength of @alokvmenon @huntythelion @tessholliday @luhshawnay @andrejworldwide @watchshayslay @ihartericka @aaron___philip @fatfemme and all of those who hold my heart strings , that have gone through mental and maybe sometimes physical ass kickings, but stayed resilient , so that I could reach this point today. Thank you for your words that are holding me today. Thank you for your words that are wiping the blood off my lip today. Thank you for your words that are allowing me to smile through the punches. Thank you for your words that remind me that we are worth it. . . #translivesmatter #blacklivesmatter . . #transgender #trans #blacklivesmatter #diversity #marginalized #thisisamerica #freedom #blacklivesmatter #bodydiversity #effyourbeautystandards #curvemodel #influencer #visiblyplussize #plussize #plusmodel ##plussizemodel #bodypositive #transmodel #revolution #liberation #newyork #editorialphotography #editorial #photography

Uma publicação partilhada por Jari Jones (@iamjarijones) a

18
Jun20

Clássicos da pintura, versão COVID-19

O objectivo máximo é a consciencialização social

COVID-19-La-Mona-Lisa-Leonardo-da-Vinci.jpg

 

O estúdio de arquitetura e design POA Estudio realizou uma série de retoques a algumas das obras de arte mais reconhecidas do mundo, adaptando-as à realidade de pandemia que estamos a viver. 

O objetivo não é outro senão padronizar o uso da máscara e de luvas para aumentar a consciencialização da população.

Velázquez, Murillo e até Picasso são alguns dos pintores cujas obras foram modificadas, sempre garantindo o respeito pela pintura original.  

 

 

24
Mai20

"Never Too Far Down: You Can’t Stop Us"

Uma campanha Nike

maxresdefault.jpg

Histórias de atletas que ultrapassaram adversidades: LeBron James, Serena Williams, Tiger Woods, Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, entre outros. Narrado pelo próprio LeBron, a mensagem é "Never Too Far Down: You Can’t Stop Us". Uma metáfora aos tempos que vivemos, com a mensagem: “We came back from the impossible.”

 

18
Mai20

Panificação caseira, cortesia dos preservativos Trojan

https___hypebeast.com_wp-content_blogs.dir_6_files

Fazer pão caseiro está na moda. Consciente disso, a Trojan Brand Condoms lançou o livro de panificação mais sexy de sempre: Rising Time: 25 Bread Recipes to Remind Couples To Have Sex at Home. Finalmente são divulgadas as receitas de Pump Her Nickle e Rye'd That D. Nota importante: o e-book é gratuito via Amazon / Kindle. Ide fazer download... JÁ

trojan-brand-condoms-rising-time-baking-book-sex-3

trojan-brand-condoms-rising-time-baking-book-sex-4

Sobre mim

Pesquisar

Sigam-me

a inspiração

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens